Atualização em 18 de março de 2020, às 20h30: o plano de trabalho passou por alterações na quarta-feira (18). O atendimento presencial será realizado apenas em casos de urgência; serviço de webconferência na Unidade estará suspenso a partir de sábado (21). Mais informações estão disponíveis em sead.furg.br.  


Reorganização do trabalho pretende contribuir para a minimização da pandemia do novo coronavírus

Em cumprimento à nota da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), a Secretaria de Educação a Distância (SEaD) criou plano de trabalho, em regime de contingência, para as próximas três semanas. Em razão do contexto de ameaça à saúde pública, a nova organização busca prevenir o contágio do novo Coronavírus (Covid-19), pandemia reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Os serviços essenciais da SEaD estão mantidos, em regime de escalas pelos servidores técnico-administrativos e o diretor da Unidade. 

Durante o período de contingência, o expediente da SEaD será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, para atendimento ao público, exclusivamente por telefone (53 3293-5133), e recebimento de documentos pelo serviço protocolo. As demandas deverão ser encaminhadas ao endereço sead@furg.br ou via solicitações no Sistemas FURG. Defesas de mestrado e doutorado já agendadas, sem público, serão mantidas, entre outros serviços essenciais. O plano de trabalho poderá ser modificado, conforme novas orientações da Reitoria da FURG.    

Plano de Contingência SEaD