Inscrições serão recebidas, exclusivamente on-line, até 20 de maio 

Acadêmicos da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) interessados em participar de atividades formativas na área de Tecnologia da Informação podem participar do processo seletivo para bolsa-estágio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da FURG. O estagiário atuará na realização de webconferências no suporte técnico de hardware e software. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, pelo Sistemas de Inscrições da FURG (Sinsc) até 20 de maio.

Para concorrer à bolsa-estágio, os interessados deverão comprovar vínculo acadêmico com os cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Automação e demais graduações das áreas das Engenharias e das Ciências Exatas e da Terra. Outro requisito é ter disponibilidade para o estágio de seis horas diárias contínuas, à tarde, no horário de expediente FURG  (a partir das 13h30).

O processo seletivo será realizado mediante prova de entrevista. A bolsa será de R$ 520,00 mensais, referente a 30 horas semanais de atividade, com percepção de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia estagiado.

Edital

Lista de Homologação Preliminar