Documentos para solicitação de matrícula serão recebidos até 28 fevereiro

A 8ª Convocação do Processo Seletivo 2020 e a 3ª Convocação para as Vagas Complementares para ingresso nos cursos na modalidade a distância da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) foram publicadas na segunda-feira (22), no site da Comissão responsável pelos Editais: http://coperse.furg.br. Os candidatos nominados devem, para confirmar o interesse pela vaga e solicitar a sua matrícula, enviar a documentação exigida, via on-line, até 28 de fevereiro

Os chamamentos do Processo Seletivo 2020 (8ª Convocação) são referentes às graduações em Biblioteconomia (polo: Cachoeira do Sul) e Ciências (polo: São José do Norte). Para os mesmos cursos, a 3ª convocação para Vagas Complementares nomeia candidatos dos polos de Santana do Livramento (Ciências e Biblioteconomia) e Balneário Pinhal (Ciências) 

Em atenção às medidas sanitárias pelo contexto de pandemia, a etapa de envio de documentos será exclusivamente on-line. O processo é realizado pela plataforma institucional: https://servicos.furg.br/servicos/solicitacaomatricula/.


Coperse - Processo Seletivo EaD 2020

8ª Lista de Convocados

Edital 8ª Convocação para Chamada Nominal e Solicitação de Matrícula

Lista de Classificação Geral


Coperse - Processo Seletivo EaD 2020 - Vagas Complementares

3ª Lista de Convocados - Vagas Complementares

Edital 3ª Convocação para Chamada Nominal e Solicitação de Matrícula - Vagas Complementares

Lista de Classificação Geral - Vagas Complementares


Sistema de Solicitação de Matrículas

Orientações para análises socioeconômicas

Dicas de como utilizar o celular para digitalizar documentos