Prazo de envio da documentação para solicitação de matrícula será de 20 a 24 de janeiro 

Novo chamamento para ingresso no curso de Licenciatura em Ciências, oferecido a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), foi publicado pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). A 5ª Convocação está disponível desde terça-feira (18) no site da comissão responsável pelo Processo Seletivo: https://coperse.furg.br

O Edital é específico para candidatos aprovados nos polos de São José do Norte e Esteio, para ingresso no 2º semestre letivo de 2020. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Universidade adotou calendário emergencial para o período 2020-2021. O prazo para envio da documentação será de 20 a 24 janeiro, pelo sistema de solicitação de matrículas: https://servicos.furg.br/servicos/solicitacaomatricula/. Em atenção às medidas sanitárias, essa etapa será exclusivamente on-line.

Candidatos aprovados via política de ações afirmativas (L1, L2, L9 e L10) devem seguir as orientações para análise socioeconômica, disponíveis no site da comissão do processo seletivo. Os demais aprovados, ainda não nominados, poderão consultar a sua posição na Lista de Classificação Geral para os cursos, na modalidade a distância, de Ciências, Biblioteconomia e Física. 


Coperse - Processo Seletivo EaD 2020

Edital 5ª Convocação para Chamada Nominal e Solicitação de Matrícula

5ª Lista de Convocados

Lista de Classificação Geral

Sistema de Solicitação de Matrículas