SEAD

Regimento Interno

Composição do Comitê de Gestão da SEaD

Orientações sobre a sequência de atos administrativos para designação do corpo docente para atuação nos cursos de graduação e pós-graduação da FURG, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Criação, organização e execução de disciplinas na modalidade EAD nos cursos presenciais da FURG

Declaração de encontro presencial nos polos

Composição da Comissão Pedagógica para Recursos Educacionais Digitais da SEAD

Regulamento do uso dos espaços físicos

A solicitação para reservar sala ou auditório da SEAD deverá ser feita com antecedência mínima de dez dias úteis, mediante o preenchimento do formulário “Agendamento de espaços físicos”, no Sistemas FURG. 

Os espaços físicos disponíveis para empréstimo são: 

Sala 11 - Laboratório de Informática;

Sala 15 - Sala de Reuniões: 40 lugares;

Sala 20 - Sala de Reuniões: 20 lugares; 

Sala 21 - Auditório: 110 lugares.

Para mais informações, acesse os regulamentos abaixo. 

Regulamento de uso dos laboratórios de informática da SEAD

Regulamentação do agendamento e uso das salas e do auditório

Termos e condições gerais de uso dos espaços físicos da SEAD

Instruções Normativas SEaD

Materiais Audiovisuais

Materiais de Design e Diagramação

Materiais de Podcast

Materiais para Revisão Linguística