Vaga é destinada a docentes e técnico-administrativos da FURG

Servidores/as da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) podem participar do processo seletivo para a bolsa de coordenação de tutoria do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Entre os requisitos elencados no Edital, estão um ano de experiência no magistério superior e titulação de mestrado. As inscrições serão recebidas até 21 de julho, exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da FURG: http://www.sinsc.furg.br.

Entre as atribuições da bolsa, estão acompanhar e supervisionar o trabalho dos/as tutores/as e as atividades acadêmicas dos cursos a distância e promover a formação inicial e continuada da equipe docente da EaD. O coordenador de tutoria também deverá verificar o andamento dos cursos junto aos polos de apoio e atuar em atividades de gestão acadêmica na Secretaria de Educação a Distância (SEaD).

O processo seletivo será organizado em duas etapas: análise de currículo e do plano de trabalho. A bolsa, de responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), é de R$ 1,1 ou R$ 1,3 mil para 20h semanais de atividade, conforme a experiência comprovada no magistério superior. Anglų kalbos vaikų stovyklos Vilniuje, Klaipėdoje, Kaune bei ispanų kursai


Edital SEaD 03/2021 - Coordenação de Tutoria

Sistema de Inscrições da FURG