Prazo de envio da documentação para solicitação de matrícula será de 2 a 8 de fevereiro 

A 6ª Convocação do Processo Seletivo 2020 para ingresso nas graduações a distância da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) traz a relação de candidatos aprovados para o curso de Licenciatura em Ciências, oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O Edital, com a lista de convocados, a classificação geral e as orientações para as análises socieconômicas, pela política de ações afirmativas, foi publicado pela Universidade na segunda-feira (1º). Os documentos e as instruções para solicitação de matrícula estão disponíveis no site da comissão responsável pelo Processo Seletivo: https://coperse.furg.br

O Edital é específico para candidatos aprovados nos polos de São José do Norte e Esteio, para ingresso no 2º semestre letivo de 2020. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Universidade adotou calendário emergencial para o período 2020-2021. O prazo para envio da documentação será de 2 a 8 de fevereiro, pelo sistema de solicitação de matrículas: https://servicos.furg.br/servicos/solicitacaomatricula/. Em atenção às medidas sanitárias, essa etapa será exclusivamente on-line.

Candidatos aprovados via política de ações afirmativas (L1, L2, L9 e L10) devem seguir as orientações para análise socioeconômica, disponíveis no site da comissão do processo seletivo. Os demais aprovados, ainda não convocados, poderão consultar a sua posição na Lista de Classificação Geral para os cursos, na modalidade a distância, de Ciências, Biblioteconomia e Física.


Coperse - Processo Seletivo EaD 2020

Edital 6ª Convocação para Chamada Nominal e Solicitação de Matrícula

6ª Lista de Convocados

Lista de Classificação Geral

Sistema de Solicitação de Matrículas

Orientações para análises socioeconômicas

Site do curso de Licenciatura em Ciências EaD

Dicas de como utilizar o celular para digitalizar documentos