A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FURG comunica a prorrogação do processo de Avaliação Docente pelo Discente (ADD) 2023/2, com prazo final para o próximo domingo, 17 de dezembro. Todas as disciplinas semestrais dos cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EaD, do 2º semestre letivo de 2023 e as disciplinas anuais são avaliadas no período.

A ADD é realizada pela universidade há mais de 20 anos. O objetivo é contribuir para a melhoria do ensino na FURG, por meio da análise por parte dos discentes de aspectos positivos e a melhorar do desempenho docente. O único requisito para participar é estar matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da universidade, presencial ou EaD; basta acessar o Sistemas FURG, entrar na aba “Avaliação do Docente/Turmas” e depois clicar em “Avaliar”.

Ao final do ano letivo, os resultados serão disponibilizados no menu “Avaliação do Docente/Turmas – Resultados”. O estudante terá acesso à informação de como ficaram as médias gerais das questões na FURG, no curso e na Unidade Acadêmica do seu curso.