A Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) divulgou na manhã desta sexta-feira, 26, o resultado do Processo Seletivo EAD 2024 para ingresso no curso de Administração Pública, na modalidade a distância. A convocação dos candidatos aprovados se dá pela listagem disponível no site da Comissão.

Ao candidato, instrui-se a leitura atenta do item “Lista de Convocados (aprovados)”, e caso seu nome esteja na lista, é necessário cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação do Processo Seletivo. A documentação completa para cada modalidade está disponível clicando aqui

O período para envio da documentação online já está aberto, e vai até o dia 31 de janeiro de 2024. Já o período de complementação do envio da documentação online vai de 6 a 7 de fevereiro.

O resultado final, após recursos, será disponibilizado no sistema no dia 16 de fevereiro de 2024. A Coperse destaca que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no edital de convocação, bem como não serão aceitos documentos enviados fora do local especificado no mesmo documento.

Acesse a CONVOCAÇÃO PARA CHAMADA NOMINAL online E SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA online.