Imprimir

Oportunidades são para as áreas administrativas e de Tecnologia da Informação

Acadêmicos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) podem concorrer a três vagas de estágio remunerado na Secretaria de Educação a Distância (SEaD). Duas são destinadas às atividades da Secretaria Administrativa, com 20h semanais de trabalho na manhã ou tarde. A terceira é para atuação no Setor de Tecnologia da Informação, com jornada de 20h à noite, para apoio às atividades de webconferência e de suporte técnico de hardware e software. As inscrições serão recebidas exclusivamente on-line, via Sistema de Inscrições (Sinsc), até 29 de novembro.

Para concorrerem à vaga na área de Tecnologia da Informação, os estudantes precisarão estar regularmente matriculados em cursos da área de Engenharias ou Ciências Exatas e da Terra. Em relação às demais oportunidades, a inscrição é possibilitada para acadêmicos da FURG de qualquer área do conhecimento.

Os aprovados no processo seletivo receberão bolsa mensal de R$ 364,00 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia trabalho. A seleção será realizada mediante prova de entrevista, em 09 de dezembro.    

Edital SEaD 04-2019 - Estágio Remunerado