Imprimir
 
No dia 20 de abril de 2023, a  professora mestranda Marisa Cleff (Letras/FURG) realizou a oficina intitulada "Conhecendo espaços virtuais usando os recursos da plataforma GoBrunch" em parceria com a Secretaria de Educação a Distância - SEAD. Na oficina foi apresentada a  plataforma "Go Brunch", as vantagens e as comparações com outras sobre os recursos e utilização. Os 96 participantes puderam acessar a plataforma, que possui a versão gratuita, e conhecer um pouco dos  recursos disponíveis para escolher as salas. Na oportunidade o criador do GoBrunch, Richard Lowenthal, estava presente e pôde interagir com os participantes, respondendo dúvidas e auxiliando no uso.
 
A plataforma pode ser acessada, gratuitamente, através do seguinte link, mediante login: https://br.gobrunch.com/ 
 
O GoBrunch é uma plataforma que revitaliza as reuniões online, possibilitando a criação de espaços virtuais diferentes deixando tudo mais realístico e mais apropriado de acordo com a ocasião (aula, apresentação, palestra, consulta, atendimento...). 
 
Os links do YouTube com dois vídeos explicativos ficam a disposição da comunidade que desejar conhecer o GoBrunch:
-  COMO EDITAR EVENTOS E SALAS NO GOBRUNCH: https://www.youtube.com/watch?v=cCbkIi1J8VU
 
Segue ainda uma tabela comparativa com as características entre o Meet, o Zoom e o GoBrunch, organizada pela ministrante Marisa Cleff:  https://drive.google.com/file/d/1EM5KxP2udczwljQoTym3ZBlgC1puZ05V/view?usp=sharing