Imprimir

Vitor Porto
vitorjporto@furg.br

Atualizada em 11/07 às 14:47 


As matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo do curso de especialização em Educação em Direitos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) serão realizadas de 8 a 12 de julho. A lista com os aprovados e suplentes foi divulgada na terça-feira (28) no Sistema de Inscrições dos cursos de Pós-Graduação da FURG (Siposg).

Os aprovados devem efetuar a matrícula no polo de Educação a Distância escolhido na inscrição: Canguçu, Picada Café, Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande e Sapiranga. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar cópias simples de diploma de curso superior, RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento. 

O curso de especialização em Educação em Direitos Humanos da FURG, oferecido na modalidade a distância, pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), tem como objetivo central desenvolver processos de ensino e aprendizagem que busquem valorizar os direitos humanos e implementar uma cultura de paz, solidariedade, e de respeito à dignidade humana. 

Polos EAD