Imprimir

Devido às medidas de combate à propagação do novo coronavírus, novas datas serão definidas para a Especialização a Distância

O contexto de distanciamento social decretado pelos municípios onde o curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) será ofertado exige uma reorganização do calendário letivo e dos períodos de matrículas nos polos de apoio presencial: Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, MostardasCanguçu, Santana do Livramento e Agudo. A decisão atende à política da FURG para o enfrentamento à Covid-19 e às orientações técnicas das autoridades internacionais de Saúde. 

As novas datas serão definidas de acordo com a evolução do combate à pandemia e a situação de cada município, conforme o comunicado da Secretaria de Educação a Distância da FURG (SEaD). Os estudantes serão informados do novo calendário pelos e-mail cadastrado no momento de inscrição no processo seletivo, pelo Sistema de Inscrições dos cursos de Pós-Graduação da FURG e pela página da SEaD. As atividades da formação a distância, seguindo as disposições da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), órgão responsável pela gestão do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), deverão ser iniciadas até 31 de agosto de 2020.  

Atendimento

Em caso de dúvidas, o atendimento, exclusivamente on-line, será realizado pelo e-mail sead@furg.br e pela conta de WhatsApp (53) 99185-4732, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Comunicado SEaD 02-2020